sound-icon sound-icon

A advocacia dos novos tempos exerce-se, cada vez mais, em sociedades de advogados, que permitem uma melhor qualidade de serviços, fruto da reunião de competências num mesmo espaço e, por essa via, de redução de custos. 

 

Sociedade de Advogados

Foi esse objetivo que nos fez encetar uma renovada intervenção na advocacia, optando por uma sociedade de advogados boutique, a VJ&MS, direcionada, em primeira linha, para o direito penal e contraordenacional, para o contencioso civil e comercial e para o direito administrativo. 

 

Advogados da Sociedade VJ&MS

São décadas de experiência dos seus sócios, José Vera Jardim e Manuel Magalhães e Silva, com provas dadas e reconhecidas dentro e fora dos tribunais, proporcionando a quem os procura nesta nova sociedade de advogados uma experiência de vida social e profissional feita de largos milhares de intervenções nos tribunais e na negociação extrajudicial dos conflitos que têm sido chamados a resolver, com o rigor ético que foi matriz, sem quebra, da intervenção dos seus sócios como advogados e como atores da vida social. 

É essa experiência e esse rigor ético, feitos de respeito pelos valores humanistas e pelo Estado de direito democrático, que está ao serviço de quem procura a VJ&MS.